Cremes de tratamento renovam a pele em apenas uma noite

Eles são os Séruns de renovação, que têm concentração maior do produto ativo, comparados aos cremes da mesma linha.
A partir dos 21 anos a pele começa a perder naturalmente cerca de 1% de colágeno a cada 12 meses. O sol é responsável por 80% do envelhecimento. Somente 20% cabem à genética. Hábitos como fumar, exposição ao sol sem proteção, falta de exercício físico, exposição ao frio, uso de bebidas alcoólicas, estresse e falta de sono podem acelerar o surgimento de marcas de expressão, flacidez, rugas e manchas. ”Visitar um dermatologista e descobrir o seu tipo de pele é fundamental para a escolha de um tratamento adequado”, orienta a gerente da Avon Daniele Araújo. Com cuidados básicos na rotina podemos retardar a deterioração facial.

Pela manhã o ideal é lavar o rosto com sabonete específico. Depois de seco, o próximo passo é a tonificação, que serve para controlar o PH da pele. A área dos olhos é o 3° local a ser hidratado. Logo em seguida é a hora de hidratar o rosto. Por último, o protetor solar. A noite é o momento certo para usar produto antienvelhecimento, pois a pele se regenera durante o sono.

Se usados todos os dias, conforme recomendação, os produtos anti-sinais geram resultados logo da primeira semana de uso. O Renew Clinical Ressurfacing Expert Sérum de renovação facial três em um, por exemplo, promete transformar o rosto em apenas uma noite. Sua fórmula contém Ácido Hialurônico, Arginina, PVP e Ácido L’aspártico.

Já para quem quer cuidar da beleza com um só creme, o mercado oferece o BB e CC Cream. O primeiro tem fator de proteção 15, hidrata, uniformiza o tom da pele e esconde imperfeições. Já o segundo, protege até 50 vezes mais contra queimaduras solares (UVB), têm FPUVA 20,4 contra envelhecimento solar, é oil-free, controla o brilho e clareia a face com manchas. São muitas opções no mercado que aliadas à uma alimentação equilibrada e bom estilo de vida garantem elogios por onde quer que você passe.


4 comentários:

Curta Nossa Fan Page

Arquivo do blog

Teste